Voltar

Publicações



24/11/2020
O Home Office e o fim das barreiras geográficas

Com a adoção do Home Office, as fronteiras do mercado de trabalho foram expandidas a tal ponto que um escritório não mais necessita que seus profissionais residam na mesma cidade, tampouco de instalações físicas em todos os municípios nos quais atua.

Assim, a contratação de talentos deixa de ser limitada por um viés geográfico, de forma que profissionais qualificados se tornam ainda mais disputados no mercado de trabalho, devendo o escritório apresentar diferenciais que vão além da concessão de benefícios, como programas sólidos de integração remota.

Dessa forma, gestores devem estar preparados para não só coordenar uma equipe em um ambiente de trabalho descentralizado, mas repensar as formas de valorização do profissional, levando em conta suas necessidades e diferenças regionais.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo