Voltar

Publicações



28/01/2021
Entenda o que é Endomarketing

O Endomarketing, ou também marketing interno, é uma estratégia institucional voltada para  ações dentro da própria empresa, visando melhorar a imagem da da instituição perante seus colaboradores, reduzindo, assim, o turnover (índice de rotatividade de profissionais).

Assim, o Endomarketing está intimamente ligado com o desenvolvimento de uma cultura organizacional, visto que, sem o respeito e apreciação dos profissionais pelo escritório, é impossível desenvolver um ambiente no qual cada colaborador sinta-se como uma parte integrante.

Logo, o investimento nessa área tem se mostrado de suma importância para o desenvolvimento de ações de motivação, engajamento, reconhecimento e incentivo profissional, auxiliando na criação do sentimento de propósito e pertencimento dos colaboradores. 

Nesse sentido, observa-se que esse é um recurso muito utilizado em organizações de médio e grande porte, visto a distância que naturalmente se estabelece entre os profissionais e os centros tomadores de decisão, conforme o escritório se torna maior.

Para saber mais sobre esse e outros temas relativos à gestão de escritórios de advocacia, siga nossas redes sociais ou acesse nosso site:

https://borea.com.br



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo