Voltar

Publicações



13/04/2021
Como lidar com períodos de crise em escritórios de advocacia

Durante a pandemia, foram inúmeras as dificuldades econômicas enfrentadas, de forma que as principais estratégias adotadas pelos escritórios de advocacia, especialmente de pequeno e médio porte, voltaram-se para a contenção de prejuízos, buscando manter o mesmo nível de rentabilidade.

Nesse sentido, em seu livro, “Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia”, nosso sócio-fundador, Mario Esequiel, aborda uma alternativa para os profissionais do Direito que estejam passando por períodos de crise econômica, nos quais, geralmente, é mais difícil conseguir novas contratações.

Assim, é fundamental reter os clientes os clientes que o escritório já possui, buscando aumentar sua eficiência e investindo nas estruturas e necessidades internas da instituição. O objetivo por trás dessa lógica não é só evitar a rescisão de contratos, mas também demonstrar que a contratação de serviços jurídicos pode ser um investimento, e não um gasto.

Para saber mais sobre esse e outros assunto, não deixe de conferir na íntegra a obra “Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia”, publicado pela Editora Saint Paul (@saintpauleditora).

http://bit.ly/Gestão-Eficiente-Mario-Esequiel



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo