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08/04/2021
Como minimizar a solidão empresarial

A solidão empresarial é um fenômeno que o ocorre quando todo o poder decisório se concentra nas mãos de apenas um sócio. Em geral, esse tipo de situação ocorre por três fatores: (1) inexistência de outros sócios; (2) desinteresse do restante da sociedade em participar da gestão; ou (3) o sócio tomador de decisões não quer opiniões alheias.

Tal acontecimento, por sua vez, é extremamente danoso para qualquer negócio, uma vez que as escolhas unilaterais estão mais suscetíveis a erros comuns de gestão, justamente por estarem limitadas às experiências de apenas um profissional que, muitas vezes, não conta com a expertise ou os conhecimentos necessários para gerir uma empresa ou escritório.

Nosso sócio-fundador, Mario Esequiel, gravou um vídeo no qual ele aborda os problemas gerados pela solidão empresarial, fornecendo dicas práticas de como essa questão pode ser superada ou, ao menos, mitigada em escritórios de advocacia.

Confira na íntegra!

https://bit.ly/3ngddoz



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