Com a evolução da sociedade e dos meios tecnológicos, muitos conceitos começaram a ser reavaliados e, consequentemente, reconstruídos. Isso não foi diferente no meio jurídico, haja vista que vários advogados começaram a questionar e ponderar sobre a criação de um escritório 100% virtual.
Desta forma, é importante mencionar que um escritório de advocacia virtual bem desenhado pode dar muitos frutos no que tange à sua rentabilidade, sendo considerado um exemplo claro de empreendedorismo jurídico.
Este modelo ainda pode ser aproveitado para auxiliar no crescimento de novos advogados, tal como os mais experientes que desejam repaginar seu negócio.
Assim, além de ser um modelo de negócio que pode ser utilizado por jovens profissionais, quanto por veteranos que buscam novidades e bons resultados, esse tipo de escritório virtual ainda pode ser tido como algo inovador sob o prisma do empreendedorismo, tanto para uma sociedade de advogados, tal como para autônomos.
Se estiver interessado em saber mais sobre conselhos e temas sobre Gestão de Escritórios de Advocacia, não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais e acessar nosso site https://borea.com.br