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14/09/2021
Gestão Eletrônica de Documentos: necessidade ou gasto superficial?

Todo escritório de advocacia possui um grande fluxo de documentos, sejam contratos, provas processuais, informações de clientes, etc. Antigamente, isso gerava uma papelada que era armazenada em arquivos e alguns grandes escritórios, inclusive, contratavam profissionais específicos para administrar isso.

Hoje em dia, uma grande parte desses documentos são digitalizados, causando a impressão de que problemas como a perda de arquivos foram resolvidos. Entretanto, a desorganização pode ser um grande entrave e, sem um sistema de gerenciamento eficiente, pode tornar difícil, senão impossível, encontrar as informações necessárias.

A gestão de documentos não é algo simples e não deve ser menosprezada e toda empresa depende da execução de processos burocráticos que viabilizam uma atuação regular.

Dessa forma, quanto maior for o porte do escritório, maior será a necessidade do emprego de softwares de gestão eletrônica. Mas o baixo fluxo de documentos dispensa a adoção de métodos de organização rígidos.

Para saber mais deste e outros temas sobre gestão de escritório de advocacia, não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais e acessar nosso site https://borea.com.br.



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