Talvez você já tenha ouvido falar em CRM, ou "Customer Relationship Management", mas será que seu escritório está preparado para implementar essa ferramenta?
O CRM, em português Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma estratégia que utiliza diversas tecnologias da informação para automatizar funções de contato e antecipar as necessidades de futuras contratações.
No caso dos escritórios, geralmente esse gerenciamento é feito diretamente pelo advogado ou intermediada por outro profissional, como uma secretária, por exemplo.
Contudo, através do CRM é possível implementar um sistema integrado, que controle a jornada do cliente dentro da organização, organizando as informações relevantes de forma prática, permitindo um atendimento mais eficaz.
No mercado, existem diversos softwares e plataformas especializados nesse tipo de serviço, alguns voltados para escritórios de advocacia, inclusive.
A BÓREA é uma empresa de consultoria de gestão especializada em escritórios de advocacia, buscando conscientizar profissionais sobre essas questões, tornando a prestação do serviço jurídico mais rentável.
Saiba mais em nossas redes sociais ou em nosso site!
https://borea.com.br