Voltar

Publicações



23/11/2021
Entenda o CRM: Customer Relationship Management

Talvez você já tenha ouvido falar em CRM, ou "Customer Relationship Management", mas será que seu escritório está preparado para implementar essa ferramenta?

O CRM, em português Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma estratégia que utiliza diversas tecnologias da informação para automatizar funções de contato e antecipar as necessidades de futuras contratações.

No caso dos escritórios, geralmente esse gerenciamento é feito diretamente pelo advogado ou intermediada por outro profissional, como uma secretária, por exemplo.

Contudo, através do CRM é possível implementar um sistema integrado, que controle a jornada do cliente dentro da organização, organizando as informações relevantes de forma prática, permitindo um atendimento mais eficaz.

No mercado, existem diversos softwares e plataformas especializados nesse tipo de serviço, alguns voltados para escritórios de advocacia, inclusive.

A BÓREA é uma empresa de consultoria de gestão especializada em escritórios de advocacia, buscando conscientizar profissionais sobre essas questões, tornando a prestação do serviço jurídico mais rentável.

Saiba mais em nossas redes sociais ou em nosso site!
https://borea.com.br



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo