Voltar

Publicações



09/02/2023
"Ser entendido: esse é o objetivo da boa comunicação, que gera negócios"

O que a comunicação do seu escritório tem refletido?

Nada melhor do que entender e se fazer entendido! Como destaca nosso sócio-fundador, Mario Esequiel, a comunicação tem de ser apropriada aos diferentes públicos, por isso, você deve se certificar de que ela esteja sendo bem adaptada internamente, institucionalmente, ao cliente, à imprensa...

É muito importante, por exemplo, apresentar os serviços em um formato e em uma linguagem que o seu cliente possa compreender – e nessa jornada, talvez o “juridiquês”, comum no meio jurídico, nem sempre caiba.

Concorda com essa reflexão? Compartilhe e ajude-a a alcançar mais pessoas.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo