Voltar

Publicações



13/06/2023
2 conceitos essenciais para uma cultura de feedback que transforma

Se você é um gestor de pessoas preocupado com resultados transformadores, precisa ter em mente que existem 2 tipos de avaliação:

Positiva: Aquela que apresenta ao profissional o qe ele faz bem, seja do ponto de vista técnico ou comportamental.

De reparo: Aquela construtiva, onde identificamos algo que pode ser melhorado. Embora seja menos agradável de fornecer e receber, ela é a mais importante!

A positiva motiva o profissional, mas a de reparo é que dá a oportunidade dele entrar em contato com uma falha. E se estiver disposto a corrigi-la, certamente contará com crescimento profissional.

A reflexão é:

"Se alguém está sentado na minha frente, olhando nos meus olhos e apontando uma deficiência de forma construtiva, essa pessoa está contribuindo para o meu desenvolvimento."



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo